Designerforuns!!!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Designerforuns!!!

um site para todos os designers para aprender ajudar e etc!


3 participantes

    Dicas para uma boa sign!!!

    bkfuturo
    bkfuturo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Pontos : 29
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/12/2009

    Dicas para uma boa sign!!! Empty Dicas para uma boa sign!!!

    Mensagem por bkfuturo Sáb Dez 26, 2009 4:32 am

    Exportei esse tutorial e trouxe pra cá!!!

    Bem,resolvi postar umas dicas para fazer uma sign boa :

    TAMANHO:




    Use tamanhos pequenos,mas não muito grandes :

    468 x 200 até 500 x 210






    FONTE:




    Uma dica que creio ser muito boa,usar fontes de tamanho pequeno e pouco estravagantes.

    Tamanhos que recomendo :

    12,69 até 15,00


    Duvidas sobre isso:


    Porque tamanhos pequenos?

    Pois no que trabalhamos é a borda,então,o foco principal tem que ser ela.





    RENDER:



    Esse é esencial,aqui mais de 45% das pessoas cometem o erro mais bobo,e que pode arruinar um trabalho.Esticar a render,dependendo da situação detona uma sign,então,é simples,quando apertar "Ctrl + T" para aumentar a render,aperte "Shift + Alt" e almente pelo canto.





    BORDA:


    Bem,na hora de fazer uma borda,você concertesa quer enfeita - la o maximo que puder,mas,não faça isso,muitas vezes estraga,mas também não coloque muito poco efeito,ou seja,sempre fassa medio.



    BG ( FUNDO ):

    Mesma coisa da render,esticam também,BG,pode ser bem simples como colocar so uma imagem,mas,de uma pequena editada nela,vai dar um resultado melhor.




    Bem,uma sign,pode ser simples,mas,se for com render não esticada,bg não esticada,tipografia tamanho certo,ela pode ficar melhor do que uma sign trabalhada.


    Créditos : Dancer
    -muaway


    Espero que tennham gostado,nenhum tutorial é meu,porque? eu pego os melhores,porque? os meus sao lixos,porque?eu gosto de ajudar todos e escolho tutoriais á dedo de coraçao pra vcs!
    FireMoses
    FireMoses
    Banido
    Banido


    - : Advertênçia: Banido

    Mensagens : 17
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Localização : Na minha casa

    Dicas para uma boa sign!!! Empty Re: Dicas para uma boa sign!!!

    Mensagem por FireMoses Sáb Dez 26, 2009 4:01 pm

    Ficou um bom tuto mas acho que uma melhorada nos erros de português ficaria melhor porque melhora o entendimento.
    LuXrAyPoKe
    LuXrAyPoKe
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Pontos : 0
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/12/2009

    Dicas para uma boa sign!!! Empty Re: Dicas para uma boa sign!!!

    Mensagem por LuXrAyPoKe Sáb Dez 26, 2009 5:49 pm

    bkfuturo escreveu:Exportei esse tutorial e trouxe pra cá!!!

    Bem,resolvi postar umas dicas para fazer uma sign boa :

    TAMANHO:




    Use tamanhos pequenos,mas não muito grandes :

    468 x 200 até 500 x 210






    FONTE:




    Uma dica que creio ser muito boa,usar fontes de tamanho pequeno e pouco estravagantes.

    Tamanhos que recomendo :

    12,69 até 15,00


    Duvidas sobre isso:


    Porque tamanhos pequenos?

    Pois no que trabalhamos é a borda,então,o foco principal tem que ser ela.





    RENDER:



    Esse é esencial,aqui mais de 45% das pessoas cometem o erro mais bobo,e que pode arruinar um trabalho.Esticar a render,dependendo da situação detona uma sign,então,é simples,quando apertar "Ctrl + T" para aumentar a render,aperte "Shift + Alt" e almente pelo canto.





    BORDA:


    Bem,na hora de fazer uma borda,você concertesa quer enfeita - la o maximo que puder,mas,não faça isso,muitas vezes estraga,mas também não coloque muito poco efeito,ou seja,sempre fassa medio.



    BG ( FUNDO ):

    Mesma coisa da render,esticam também,BG,pode ser bem simples como colocar so uma imagem,mas,de uma pequena editada nela,vai dar um resultado melhor.




    Bem,uma sign,pode ser simples,mas,se for com render não esticada,bg não esticada,tipografia tamanho certo,ela pode ficar melhor do que uma sign trabalhada.


    Créditos : Dancer
    -muaway


    Espero que tennham gostado,nenhum tutorial é meu,porque? eu pego os melhores,porque? os meus sao lixos,porque?eu gosto de ajudar todos e escolho tutoriais á dedo de coraçao pra vcs!


    Muito Legal esse Tutorial!

    Conteúdo patrocinado


    Dicas para uma boa sign!!! Empty Re: Dicas para uma boa sign!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:00 am